quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Idéias e Reflexoes de 2009


Neste ano tiver o prazer de aprender a diferença entre ética e moral.
Como os mandamentos influenciam na nossa vida.
Porque devemos viver de maneira sustentável e muito mais.

Conheci um pouco mais sobre mercado (lugar de demanda,oferta,mercadorias trocas e dinheiro onde há em quase todas as cidades) e o consumo(capacidade das pessoas comprar mercadorias.Graças às oportunidades oferecidas pelo colégio,com palestras interativas e muito mais.
Aprendi sobre o auto-controle, e sobre coisas que faz perdermos o controle sobre ele. E uma coisa super legal que eu aprendi a ter, foi a tolerância. Com a tolerância, pude reconhecer que as pessoas são diferentes de mim e tenho que aceitar isso, conviver com isso e não achar que o outro tem de mudar, tem de pensar, fazer e ser como eu.

Aprendi coisas legais,que vao fazer de mim uma pessoa melhor e me ajudar no futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário